Produtos
Além de desenvolver novos sistemas e sites sob medida, já desenvolvemos alguns produtos disponíveis para comercialização, segue alguns exemplos:
Inventory Light
Inventory Light é o sistema ideal para gerenciar o conteúdo do seu website, também para manter um cadastro de seus clientes, fornecedores, funcionários e outros contatos. Você pode editar o conteúdo direto no seu website, além do gerenciador, tem um cadastro de pagamentos e recebimentos, com cálculo de saldos. Você pode cadastrar contratos, gerar um relatório de balanço ou fluxo de caixa. Ainda tem o cadastro de eventos com inscrições e o sistema de votação segura, por exemplo usado em condomínios.
Aplicamos o sistema em diversas sites, veja no portfólio. Entre em contato para um orçamento.
Para ter uma idéia das funções do sistema, acesse o manual online.
Manual Online
O produto Manual Online permite criar e manter um manual de qualquer produto, software ou procedimento ONLINE. Usando o sistema de gerenciamento você pode facilmente adicionar capítulos, textos, imagens, vídeos e tudo mais. O conteúdo é apresentado como um website e é todo pesquisável.
Veja por exemplo o manual para o site de
condomínios: http://manual.sitecondominio.com
A vantagem de ter um manual online, é que ele pode ser sempre atualizado quando necessário.
O manual é multi-lingual, gerenciável em todas as línguas, e ele pode ser lincado de um outro sistema para abrir imediatamente uma página especifíca.
O manual pode ser aberto num dispositivo móvel, onde é apresentada num formato adequado para facilitar a leitura.
Helpdesk
A ferramenta Helpdesk pode ser integrada com seu site atual ou num novo site a ser desenvolvido. Com o helpdesk você pode oferecer aos seus clientes uma ferramenta poderosa de atendimento. O ambiente é multi-lingual, o usuário tem a possibilidade de preencher um formulário descrevendo o problema. É possível incluir também um atalho, como um documento de Word, ZIP etc. O conteúdo é enviado por email e gravado no sistema Inventory Light. O sistema usa um número de protocolo, que é enviado para o cliente.
Pelo mesmo sistema, um atendente pode responder, aplicar prioridades, ver os problemas pendentes etc. É possível trabalhar com vários atendentes simultâneos e no caso de ausência de um, outro atendente pode assumir com facilidade o que já foi tratado. Todo histórico do atendimento é gravado.
O cliente também pode acessar na área restrita o ambiente helpdesk, para acompanhar o atendimento das solicitações realizadas.
Geração de gráficos
Uma figura gráfica diz mais que mil palavras, por meio dela se podemos obter uma visão rápida e ampla da informação que nos interessa. Todos os tipos de formulários podem ser gerados. Entre em contato para saber como podemos ajudar.
Por exemplo: o relatório com as despesas de um condomínio mensal mostra a gráfico do tipo pizza, para poder identificar fácilmente os maiores custos.
Smart Condomínio
"Smart Condomínio" é baseado no Inventory Light. O produto é perfeito para usar em condomínios tanto residenciais, quanto comerciais. O sistema disponibiliza uma área pública com informações gerais e uma área restrita, somente acessível pelos condôminos. Além da possibilidade de o administrador disponibilizar informações dinâmicas, cada condômino pode fazer o próprio cadastro, deixar mensagens no mural ou no fórum, baixar documentos como atas e outros, pesquisar endereços e serviços (como jardineiros, diaristas, alimentação etc). Existe também funções para enviar mensagens entre condôminos. Além disso tem o controle financeiro, com balançete.
Veja mais informações : Site para condomínio
Sistema Revenda de Gás
Para BrasilGás foi desenvolvido um sistema para gestão de venda de gás. O sistema funciona pela Internet. Tem cadastro de clientes, atendimento, geração de relatórios e até a possiblidade de fazer pedidos online.
No atendimento, quando o cliente ligar, basta digitar o número de telefone. O sistema mostra os detalhes do contato e também as informações sobre a última compra.
Para adquirir o sistema, não precisa se preocupar com instalação, configuração nem backup. O sistema é hospedado e instalado por SmartPC, pagando uma taxa mensal. Clique aqui para mais informações sobre o sistema.
Hospedagem SVN
Para desenvolvedores oferecemos um recurso bastante útil: hospedagem SVN. SVN é um database onde todo seu código é armazenado e também todas as alterações realizadas. É possível rastrear tudo que foi alterado. Seu código estará seguro e o acesso é rápido.
Entre em contato para saber de preços e condições de aquisição.
Hospedagem Site e Email
Tenha seu site hospedado com a SmartPC. Você terá seu site online, acesso pelo FTP, conta de email, Webmail. Temos várias opções, pode ser um site simples (estática) ou pode ser um site avançado com várias contas de email e envio de email ilimitado.
Entre em contato para saber mais.
Sistema de avaliação
Com a solução de SmartPC, é possível criar uma avaliação online. Você precisa simplesmente fornecer alguns dados, como o título da avaliação, a pontuação máxima, a pontuação necessária para passar o teste, e todas as perguntas com respostas correspondentes. Claro que também é necessário marcar as respostas corretas. Com isso, o sistema pode enviar um email com um convite para acessar a avaliação online. O cliente acessa o link, faz o login com usuário e senha e começa a responder. As respostas ficam gravadas e é possível retornar num outro momento para continuar onde parou. Após a conlusão d teste, o sistema envia o informe de conclusão e resultado para o administrador do site, e opcionalmente para o testando. Também existe um relatório onde todas as respostas podem ser visualizados, além do tempo total utilizado para a realização da tarefa.
Smart Imóveis
O sistema Smart Imóveis é um site para corretores e imobiliárias, que permite gerenciar os imóveis que estão a venda no site. O sistema de gestão permite incluir novos imóveis, organizados por bairros. Além disso todo resto de conteúdo e estrutura e menus do site é gerenciável.
No site, visitantes tem a possibilidade de navegar os imóveis, e também é possível fazer uma pesquisa avançada com critéria. O formulário de contato permite entrar em contato com a empresa imediatamente, para não perder oportunidade de vender.
Veja mais informações: http://smartimobiliaria.com
Aplicativos móveis
A SmartPC desenvolve aplicativos que podem ser usados em celulares e tablets. Por exemplo, um aplicativo para ser usado num restaurante para poder chamar um garçon, fazer um pedido ou pedir a conta. Ou um aplicativo para ver os pedidos que foram realizados no seu site.
Desenvolvemos o relógio eletrônico (que pode ser acessado por um tablet ou celular por exemplo), que registra quando um funcionário inicía e termina seus serviços. Com relatórios o gerente tem uma visão geral sobre todos os funcionários.
Emissão de documentos, faturas e boletos
Documentos em Word PDF, ou HTML podem ser gerados já preformatados num layout definido pelo usuário. Pode ser um contrato de prestação de serviços, um a receita para remédios, uma fatura para seu cliente já com logomarca da sua empresa, ou um boleto.
Área restrita a clientes
Com uma área restrita seu cliente tem a possibilidade de logar com usuário e senha e fazer algumas ações determinadas por você:
- um sistema de chamadas - o cliente registra o problema, seus funcionários respondem. Toda comunicação é gravada e sempre acessível.
- o cliente tem acesso a própria ficha financeira, os pagamentos a vencer etc.
- alterar dados do cadastro
Veja como funciona no site de SmartPC, faça seu cadastro e você terá acesso imediato para a área restrita.
Envio de SMS para clientes
As vezes é necessário informar seu cliente sobre algum evento e além de usar um email seria mais adequado enviar um SMS para uma comunicação mais imediata. Usando o sistema Inventory Light, você tem essa possibilidade. Você pode também enviar SMS em lote para vários contatos de uma vez. O SMS pode até ser personalizado, colocando o nome ou outros detalhes de cada contato em cada SMS enviada.